Não acaba nunca mesmo. Outra semana de guardas de cadeia gananciosos e policiais ladrões. Os assaltos contra traficantes cometidos por policiais também já estão enchendo. Vamos ao que interessa:
Em Carlisle no Indiana, no dia 04 de junho prenderam um guarda da Instalação Penitenciária de Wabash Valley enquanto tratava de ir trabalhar em poder de maconha, celulares e carregadores, tabaco e um console de videogame. O guarda James Sheerin, 25, responde na Justiça por acusações de tráfico e porte de drogas. Quando os investigadores vasculharam seu veículo depois de prendê-lo, também acharam cocaína, heroína e mais celulares. A última notícia que há de Sheerin dizia que estava detido na Cadeia da Comarca de Sullivan.
Em St. Louis, no dia 04 de junho, um júri federal indiciou três guardas por distribuir drogas a presos no Centro de Justiça da Cidade de St. Louis. Os agentes penitenciários James Lamont Moore, Peggy O’Neal e Marilyn Denise Brown são acusados de entregar várias vezes neste ano o que acreditavam ser heroína a prisioneiros. Em uma armação, o trio desventurado recebeu suposta heroína de um indivíduo do lado de fora do Centro de Justiça, junto com dinheiro em espécie, e entregou às escondidas a heroína falsa a um interno lá dentro. Moore e Brown responde na Justiça por uma acusação de tentativa de distribuição de heroína; O’Neal responde por duas acusações. Cada acusação acarreta uma sentença máxima de 20 anos mediante condenação.
Na Filadélfia, na segunda-feira, um ex-policial da Filadélfia foi condenado por utilizar o distintivo e a arma dele para assaltar traficantes de drogas. O ex-policial Malik Snell foi declarado culpado de formação de quadrilha, tentativo de assalto e uma acusação por armas em razão de uma tentativa de assalto com invasão de domicílio em Pottstown. Também o condenaram por outro incidente em que roubou US$ 40.000 de um chefão de South Philly durante uma falsa batida. Snell teria passado por dois julgamentos anteriores que acabaram em anulação, mas houve mais sorte da terceira vez. Ele pode pegar até 17 anos e meio quando o sentenciarem no dia 09 de setembro.
Em Laredo no Texas, na sexta-feira passada, sentenciaram um ex-policial do Aeroporto de Laredo a 20 meses de pena em uma prisão federal por acusações de distribuição de cocaína. O ex-policial de aeroporto Vidal Gerardo Sepúlveda caiu em uma armação do FBI após vender US$ 700 em cocaína enquanto estava fardado.
Em Benton Harbor no Michigan, na quarta-feira passada, um ex-agente antidroga de Benton Harbor foi sentenciado a 37 meses de prisão e quatro anos de liberdade vigiada por simular falsos reides antidrogas em que roubava drogas. O ex-policial Andrew Collins, 26, foi capturado quando uma investigação do FBI encontrou pedra de cocaína e outras drogas em seu armário. Ele se confessou culpado de intuito de distribuir quantidade superior a cinco gramas de cocaína.


Post new comment